20.5 C
fpolis
terça-feira, dezembro 7, 2021
cinesytem

Agências do Pró-Cidadão terão atendimento especial para IPTU

spot_imgspot_img

Agências do Pró-Cidadão terão atendimento especial para IPTU

spot_img

A partir do dia 3 de fevereiro, quem tiver qualquer dúvida sobre o valor do IPTU terá à disposição atendimento no Pró-Cidadão de Florianópolis. Um grupo treinado fará o primeiro atendimento, orientando o contribuinte a respeito do imposto e o encaminhando para, se for o caso, protocolar o pedido de reavaliação do valor lançado. Uma segunda equipe analisará os recursos e deve oferecer uma resposta em até três dias úteis.As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

O site especial criado para esclarecer dúvidas, que inclui a simulação do valor do IPTU 2014, estará de volta ao ar nesta quarta-feira (29). No decorrer desta semana, segundo a Secretaria da Fazenda, será publicada no Diário Oficial do Município a relação dos documentos necessários ao pedido de reavaliação do imposto.

A Prefeitura de Florianópolis já encaminhou à gráfica a ordem de serviço para a impressão dos carnês do IPTU 2014. São cerca de 270 mil documentos, originados de 328 mil inscrições imobiliárias. Os carnês serão entregues aos Correios a partir de 6 de fevereiro. O pagmento em quota única até 8 de março terá como benefício o desconto de 20%.
 

spot_img
spot_img