18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Agilidade de 24 horas para registrar uma empresa em Palhoça

spot_img

Agilidade de 24 horas para registrar uma empresa em Palhoça

spot_imgspot_img

Os índices compravam que enquanto na América Latina se leva entre 45 e 60 dias para registrar uma empresa, em Palhoça a realidade é outra. Em apenas 24 horas ,o empresário consegue registrar o seu empreendimento.

Essa agilidade na prestação de serviço pode ser contabilizada no número de novos empreendimentos que desembarcaram em Palhoça de 2005 a 2008. Foram mais de 2.400 novas empresas. E desde o inicio de 2009, diariamente são concedidos pela Prefeitura de Palhoça 10 novos alvarás para funcionamento de empresas no município. Nos Estados Unidos para obter o registro de uma empresa se leva de 2 a 3 dias.

Mais um edital para a implantação de área industrial

A Prefeitura de Palhoça comemora ainda mais uma boa noticia. Fechou 2008 com um superávit orçamentário de R$ 16.283 milhões. E visando reforçar a prioridade de atrair mais empreendimentos para a cidade, ainda essa semana será lançado um edital para a implantação de mais um distrito industrial em Palhoça. Com uma área de 450 mil metros quadrados, o distrito industrial Cambirela, localizado no bairro Aririú, será destinado para atender as 180 empresas cadastradas em 2008 na Secretária da Indústria e Comércio de Palhoça. O preço minímo estipulado é de R$ 60 e poderá ser parcelado em 12 meses. A Prefeitura de Palhoça vai destinar 50% do valor arrecadado para investimentos em obras de infra estrutura urbana.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img