25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

AH! Cucaria oferece sabores salgados da iguaria alemã no cardápio

spot_img

AH! Cucaria oferece sabores salgados da iguaria alemã no cardápio

spot_imgspot_img

Produtos 100% artesanais são feitos com ingredientes nobres que garantem ainda mais sabor e qualidade

A mais tradicional iguaria da culinária alemã costuma ter coberturas bem conhecidas, como farofa e banana, mas, para quem não sabe, os sabores também podem ter muitas variações doces e também salgadas. Foi pesquisando nos livros de receita da família e juntando os aspectos mais modernos da gastronomia que a mestra Asta Hetzer, da AH! Cucaria, desenvolveu diversos sabores de cucas salgadas, isso mesmo, uma combinação de massa e coberturas salgadas de dar água na boca. Especializada em cucas artesanais, com mais de 30 opções doces, os sabores salgados surpreendem o paladar, pois são feitos sempre de maneira 100% artesanal e com ingredientes nobres e de qualidade, que garantem ainda mais sabor e leveza.

Ao todo são oferecidos 10 sabores:  peito de peru com abobrinha, bacon com brócolis, bock wurst (salsicha alemã), linguiça Blumenau, lombo, pepperoni, frango catupiry, marguerita, vegetais e palmito com tomate seco.

As delícias podem ser degustadas com diversos tipos de bebidas, passando por chás, cafés, vinhos e cerveja artesanal, tudo oferecido no cardápio da AH! A loja fica na Rua Demétrio Ribeiro, 51, perto do Beiramar Shopping, bem no Centro da Capital. O atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 20h, aos sábados, das 9 às 19h, e domingo e feriados, das 13h às 19h. Há também estacionamento rotativo e local para embarque e desembarque no local.

E em breve quem passar pelo Floripa Airport também vai poder se deliciar com o cardápio da AH! Cucaria por lá. É que será aberta a segunda unidade em Florianópolis, no Boulevard 14/32. A loja vai oferecer toda a tradição da marca nascida em Joinville e apresentar para os turistas e moradores da Capital que visitarem o local a cultura gastronômica de Santa Catarina com cucas artesanais, cervejas e outros produtos.

 

História da AH! Cucaria

A marca foi criada em Joinville pela empresária Jane Hetzer, dois anos depois da mãe dela, a dona de casa Asta Hetzer ficar famosa em todo o Brasil por vencer a primeira edição do Festival de Cucas promovido por uma emissora de televisão no ano de 2014. Na ocasião, Asta apresentou uma cuca artesanal de maçã com nozes. A conquista se deve aos mais de 40 anos de produção de cuca em casa, e o segredo: feitas sempre de maneira 100% artesanal e com a mesma receita da famosa massa da Edla Hetzer, sogra de Asta, e que é preservada na família há várias gerações.  

 

AH! Cucaria Floripa

Endereço: Rua Demétrio Ribeiro, 51, Edifício Koerich Beiramar Office, Centro – Florianópolis/SC

Horário de funcionamento: 8h às 20h de segunda à sexta, sábados das 9h às 19h e domingos das 13h às 19h

Telefone: (48) 3307-9774 | Email: contato@ahcucariafloripa.com

Redes sociais: @ahcucariafloripa | www.facebook.com/ahcucariafloripa

Estacionamento rotativo e local para embarque e desembarque

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img