27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Alessandra Sipriano no Projeto Sábado Musical de Florianópolis

spot_img

Alessandra Sipriano no Projeto Sábado Musical de Florianópolis

spot_imgspot_img

Projeto é realizado pela Livrarias Catarinense

Sábado é dia de música nas duas lojas da Livrarias Catarinense em Florianópolis. A cantora e musicista Alessandra Sipriano é quem comandará o Projeto Sábado Musical no próximo dia 07. Sob o balanço do MPB, voz marcante e os acordes do violão, Alessandra apresentará um repertório variado, com músicas de consagrados cantores brasileiros.

Alessandra Sipriano é cantora, musicista e compositora, natural de Criciúma/SC. Na infância participou de um coral religioso, incentivada pela mãe, e logo se destacou dos outros integrantes devido ao seu talento e musicalidade.

Aos dezoito anos passou a se apresentar em bares da região de Criciúma, acompanhando outros músicos. Sua mudança para Florianópolis, em 2001, foi decisiva para a carreira, graças aos novos contatos com músicos e produtores atuantes na cidade. A cantora atualmente faz apresentações nas noites da capital, incluindo em seu repertório vários nomes da música nacional e internacional, além de tocar músicas de sua autoria.

Os shows fazem parte do projeto Sábado Musical da Livrarias Catarinense, e acontecem neste sábado em dois horários, das 11h às 13hs na Megastore da Livrarias Catarinense e das 17h30 às 19h30 na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping.

Serviço

Sábado musical com Alessandra Sipriano

Local: Megastore da Livrarias Catarinense, Rua Felipe Schmidt, nº 60, em Florianópolis

Horário: das 11h às 13h

Entrada gratuita

Sábado musical com Alessandra Sipriano

Local: Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis

Horário: 17h30 às 19h30

Entrada gratuita

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img