17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Alexandre Pires apresenta o Baile do Nêgo Véio no P12

spot_img

Alexandre Pires apresenta o Baile do Nêgo Véio no P12

spot_imgspot_img

Os maiores sucessos do cantor tomam conta do palco do parador de praia de Jurerê Internacional no dia 18 de janeiro.

No sábado, dia 18 de janeiro, o P12 recebe mais uma atração da agenda de verão Hot Summer 2020. Alexandre Pires traz o Baile do Nêgo Véio com os seus hits que dominaram o país na década de 90 e marcaram a sua trajetória musical em 3 horas de show.

O cantor que já vendeu mais de 18 milhões de discos no Brasil e no exterior, segue fazendo shows em todo o país com público recorde e no P12 não é diferente. O parador de praia de Jurerê Internacional, onde foi gravado o DVD do Baile do Nêgo Véio, continua badalado com as apresentações de Alexandre Pires.

O show conta com as principais músicas do cantor, além de trazer os clássicos do grupo Só Pra Contrariar que marcaram a carreira de Alexandre. O Baile do Nêgo Véio, é um espetáculo desenhado para o público se divertir ao máximo, dançar e embalar os corações apaixonados com os sambas românticos que se tornaram hit nas rádios.

Alexandre já passou por palcos do mundo inteiro e agora traz essa vibe e experiência para o parador de praia de Jurerê Internacional, prometendo fazer mais um sábado incrível. O Baile do Nêgo Véio não podia ficar de fora da maior agenda de shows de verão do Brasil, um dos mais esperados pelo público.

Serviço:

Data: 18/01/2020 – sábado

Horário: 12h às 22h.

Atrações: Alexandre Pires e os DJ’s Henrique Fernandes e André Maran.

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br 

Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156  

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img