23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Alexandre Pires faz show na Feira da Esperança 2011

spot_img

Alexandre Pires faz show na Feira da Esperança 2011

spot_imgspot_img

Sábado, dia 30 de abril, a Passarela do Samba Nego Quirido será tomada por uma multidão que vai curtir muito mais que samba e pagode, vai conferir a performance de um dos principais show man do Brasil, em um espetáculo imperdível, com recursos tecnológicos de última geração em som, imagem e iluminação. Alexandre Pires vai se apresentar, durante a Feira da Esperança, com seus grandes sucessos e as canções mais atuais, que já se destacam nas paradas brasileiras. O novíssimo “Mais Além” reforça o vínculo musical e afetivo que o cantor mineiro estreitou quando decidiu dar um tempo em sua carreira internacional para retomar a carreira no Brasil. Mesmo com o sucesso lá fora, sempre tive uma saudade imensa do meu povo, das minhas
origens, relembra.

E a saudade foi tanta que ao retornar para o país, optou por viver em Uberlândia (MG), sua cidade natal. Em dois anos na cidade mineira, Alexandre Pires foi definindo aos poucos o repertório de “Mais Além”, com total liberdade, cercado pela família e pelos amigos. O CD amplifica o seu reencontro com o samba, estilo que o consagrou desde a explosão do SPC, presente de forma mais tímida no projeto de 2008. “Estou muito feliz. Mais Além é um trabalho maduro, bastante autoral, no qual tive a oportunidade de compor bastante, tanto sozinho, quanto com os meus parceiros de longa data”, conta Alexandre, engatando uma reflexão que traduz seu estado de espírito: “Os anos vão passando e você vai aprendendo, vai observando melhor as coisas, buscando seu próprio estilo musical”, conclui.

NO SHOW DA FEIRA DA ESPERANÇA o mineirinho mostrará todo seu swing e balanço com as já consagradas Mineirinho e Sai da Minha Aba, além do novo sucesso Sissi, músicas em que é possível ver Alexandre bem solto, literalmente divertindo-se no palco. O lado brincalhão de Alexandre tem aflorado tanto nos palcos, que recentemente, em Recife, o cantor entrou no embalo de Minha mulher não deixa não, do cantor Reginho e banda Surpresa, dançando muito e se divertindo com a multidão que acompanhava seu show no Nordeste do país. Mas o Alexandre Pires romântico que tanto agrada o público também vai estar presente no show em Florianópolis, assim como em seu novo CD. Um bom exemplo da ala mais romântica do repertório é Quem é você. Esta música Alexandre compôs para Sara Campos, sua esposa, mãe do pequeno Arthur e grávida do segundo filho do casal. Sem Pensar, parceria com João Junior, Erro Meu (Pires e Marquinhos Mosqueira) e Custe o que custar (Michael Sullivan e Paulo Massadas). Essa última é uma regravação daquele hit eternizado na voz da cantora Rosana. Mas no show da Feira da Esperança a canção será apresentada em versão que reúne apenas o piano de Jota Moraes e a voz de Alexandre. Sem dúvida este será um dos momentos mais propícios para fazer juras de amor ou, quem sabe, se declarar para uma nova paixão que pode estar bem pertinho, acompanhando o show ao seu lado.

Para conferir os sucessos atuais e os já consagrados ao longo da brilhante carreira de Alexandre Pires, é bom garantir o seu ingresso no site da BlueTicket ( http://www.blueticket.com.br/ ). Um show para dançar solto e juntinho. Uma noite para ir “Mais Além…”


27/4/2011 a 1/5/2011

24ª Feira da Esperança

VENHA PARTICIPAR DA 24ª FEIRA DA ESPERANÇA – APAE FLORIANÓPOLIS!
SHOWS NACIONAIS, REGIONAIS, CULTURAL, DANÇA, CONCURSO DA GAROTA ESPERANÇA, GASTRONOMIA, ARTESANATO, LOJAS, BRINQUEDOS, E BAZAR DA APAE COM MERCADORIAS APREENDIDAS PELA RECEITA FEDERAL.

DIAS 27, 28 E 29 DE ABRIL, DAS 18HORAS ÁS 24HORAS;
DIAS 30 DE ABRIL E 01 DE MAIO, DAS 10HORAS ÀS 24HORAS

O que: 24ª Feira da Esperança
Local: CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis
Realização: APAE Florianópolis
Informações: (48) 3953-3000 / E-mail: apae@apaeflorianopolis.org.br
Site: http://www.apaeflorianopolis.org.br/artigo_texto.php?det=44

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img