24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Alice Kuerten é a embaixadora da edição especial do Prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC

spot_img

Alice Kuerten é a embaixadora da edição especial do Prêmio Empresa Cidadã da ADVB/SC

spot_imgspot_img

Presidente do Instituto há mais de 15 anos e uma vida inteira dedicada às causas sociais, Alice Kuerten é a embaixadora da edição que comemora 20 anos do Prêmio Empresa Cidadã, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). “Uma empresa cidadã é uma organização que, além do crescimento econômico, também visa o desenvolvimento da comunidade em seu entorno. Responsabilidade social é quando toda a sociedade cresce junto”, afirma Alice, que já atuou em diversos cargos de confiança em instituições sociais, e hoje, faz parte de conselhos e comitês de voluntariado. 

O prêmio é uma forma de reconhecer empresas e entidades que fazem a diferença e se destacam na realização de projetos de responsabilidade social em todo Estado. Mais informações sobre inscrições e o regulamento completo podem ser acessados no link http://www.advbsc.com.br/premios/empresa-cidada-advbsc ou email info@advbsc.com.br. O período de avaliação dos projetos será de 30 de junho até 22 de julho. As empresas vencedoras serão conhecidas em 31 de julho. O evento de premiação será realizado dia 23 de agosto, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis. 

A quantidade de cases a serem inscritos é livre para qualquer uma das três categorias do prêmio: Preservação Ambiental, Participação Comunitária e Desenvolvimento Cultural. Não é permitida a participação de órgãos da administração pública direta ou entidades cuja atividade fim esteja relacionada ao objeto principal da premiação. "Mais que um reconhecimento às melhores práticas de sustentabilidade e impacto social das empresas, o prêmio celebra 20 anos de inspiração para que outras organizações pensem de forma estratégica seu posicionamento e relacionamento com a sociedade", afirma o presidente da ADVB/SC Delton Batista.

Cronograma 20º Prêmio Empresa Cidadã

29 de junho: Prazo final para envio dos cases;
30 de junho a 22 de julho: Avaliação dos cases;
31 de julho: Divulgação do resultado final;
23 de agosto: Entrega do prêmio;
Informações: info@advbsc.com.br ou (48) 3224.5258

Texto de Anne Caroline Anderson da Assessoria de Comunicação da ADVB/SC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais