18.5 C
fpolis
sexta-feira, maio 20, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

All Press Comunicação cria ação para o Bistek Supermercados em comemoração ao Dia das Mães

spot_img

All Press Comunicação cria ação para o Bistek Supermercados em comemoração ao Dia das Mães

spot_imgspot_img

Agência convidou criadores de conteúdo para recriar pratos que sejam a cara da relação deles com suas mães.

Nesta semana que antecede o Dia das Mães, o Bistek Supermercados deu início a uma ação em parceria com a All Press Comunicação, convidando 15 influenciadores digitais de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para participarem da campanha “Receita de Mãe pra Filho”. Em suas redes sociais, eles irão relembrar histórias de cumplicidade e contar como reforçam os laços de amor na cozinha com suas mães, além de preparar o prato que os fazem reviver estes momentos utilizando produtos da rede. 

Para alguns, são lembranças bem marcantes, era o momento de intimidade que eles tinham e que os tornavam mais próximos. Era a hora de conversar, desabafar, aconselhar, pedir colo. Uma forma bem literal de provar que, como diz o ditado, “cozinhar é um ato de amor”.

Os criadores de conteúdo receberam um voucher para retirar nas lojas os ingredientes para suas receitas e uma cesta personalizada, com produtos exclusivos do Bistek Supermercados para presentear suas mães.

“Esta ação é para mostrar que o Bistek pode estar presente em todos os momentos, proporcionando aos seus clientes a experiência de reviver momentos especiais”, diz o Diretor de Marketing, Wagner Ghislandi. 

Fundada em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas do Sul, com 19 lojas em 12 cidades catarinenses e duas unidades nas gaúchas Torres e Porto Alegre. A empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores e faturamento aproximado de R$ 1,2 bilhão ano. O moderno Centro Empresarial Adelino Ghislandi, em Nova Veneza, concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa. A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.

Mães Não Óbvias

Na próxima sexta, 6, no perfil do Twitter da Rede Bistek haverá um bate-papo entre mães que foge do já tão praticado e esperado nesta época do ano. O tema Mães Não Óbvias traz a conversa da maternidade para um lugar diferente, em que se propõe a reflexão para além da maternidade.

A conversa será das 17h às 17h45 e todos os presentes na sala poderão participar. 

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img