20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Comércio de Florianópolis está otimista para as vendas de Dia das Mães

spot_img

Comércio de Florianópolis está otimista para as vendas de Dia das Mães

spot_imgspot_img

Vestuários, calçados, flores, eletrodomésticos e eletroeletrônicos serão os mais procurados nesta data

Com expectativa positiva nas vendas em até 10% neste mês de maio, o varejo catarinense está otimista com o Dia das Mães. De acordo com o levantamento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL SC), 69,5% dos empresários acreditam que as vendas para a data serão melhores em 2022.

Além disso, vestuários, calçados, flores, eletrodomésticos e eletroeletrônicos serão os mais procurados, que elevam o tíquete médio em torno de R$ 150,00. Vale ressaltar que os estabelecimentos catarinenses estarão operando tanto de forma física, quanto on-line e, com muitas promoções para atender os clientes.

Para o presidente da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, o Dia das Mães é uma das principais datas do calendário varejista e traz um ânimo para os resultados de vendas neste mês.

“O comércio está otimista e é um sinal importante para retomada de pós pandemia. O consumidor está buscando os melhores preços, promoções e presentes para esta data especial”, comenta Brinhosa.

Acompanhe a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img