19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Almeida Junior lança o AJFans, o SuperApp dos shoppings da companhia

spot_img

Almeida Junior lança o AJFans, o SuperApp dos shoppings da companhia

spot_imgspot_img

Serviços como pagamento de estacionamento e compra de ingressos para o cinema estarão disponíveis via aplicativo a partir desta sexta-feira

Atenta às melhores experiências dos consumidores, a Almeida Junior acaba de lançar o AJFans, o SuperApp com serviços para o público dos seis shopping centers da empresa. O aplicativo já está disponível para download nos sistemas Android e iOS e, a partir desta sexta-feira, 19, passa a disponibilizar facilidades como: pagamento do estacionamento e da compra de ingressos de cinema pelo SuperApp, interação com as lojas e informação sobre os shoppings, eventos e outras novidades.

“Continuamos aumentando ainda mais a oferta das melhores experiências para os consumidores. Buscamos soluções para estruturar um verdadeiro ecossistema phygital, baseado em dados e orientado ao cliente”, afirma o CEO da companhia, Jaimes Almeida Junior. O AJFans é um SuperApp desenvolvido internamente pelo núcleo de inovação e tecnologia da Almeida Junior que tem por propósito levar cada vez mais novidades e experiências para mais de 7 milhões de pessoas que passam a cada quatro meses pelos shoppings da companhia.

O SuperApp AJFans começa a operar nos seis shoppings da Almeida Junior em Santa Catarina: Continente Shopping, Balneário Shopping, Garten Shopping, Nações Shopping, Neumarkt Shopping e Norte Shopping. Ao acessar o novo aplicativo, os consumidores podem escolher o shopping de sua preferência e encontrar todas as lojas daquela unidade e seus canais de contato, como apps de mensagens (WhatsApp e Telegram), apps de delivery (Ifood e 99Food, por exemplo) e redes sociais (Instagram, Tik Tok, entre outras).

O próximo passo será o lançamento ainda neste ano do Programa de Relacionamento da Almeida Junior, que terá no AJFans sua principal ferramenta com promoções e ofertas de experiências exclusivas criadas a partir da ampla base de clientes e dados originados no ecossistema da companhia. “Promoções e relacionamento app-based, gerando benefícios diretos para os clientes com base em suas jornadas de compras, são exemplos de produtos desenvolvidos a partir desta nova matriz tecnológica desenvolvida in-house”, acrescenta a diretora de marketing e de relacionamento da Almeida Junior, Monique Campos.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img