22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

ALOK SE APRESENTA NO P12 DIA 28 DE DEZEMBRO

spot_img

ALOK SE APRESENTA NO P12 DIA 28 DE DEZEMBRO

spot_imgspot_img

O DJ sobe ao palco do parador de praia de Jurerê Internacional para mais uma temporada de verão

Na noite de terça-feira, dia 28 de dezembro, Alok comanda as pick-ups do P12 Parador Internacional. Conhecido mundialmente e um dos maiores nomes do cenário da música eletrônica, o DJ é presença confirmada em mais uma agenda de verão do parador, em Jurerê Internacional.

Alok se tornou um dos artistas mais proeminentes da cena brasileira com honrarias e prêmios. Ele é um artista de raiz musical forte, seu núcleo familiar sempre esteve em volta da cena eletrônica. O DJ foi o primeiro brasileiro a alcançar mais de 1 bilhão de plays na principal plataforma de música, o Spotify. Foi eleito em 2019 o 11º melhor DJ do mundo pela revista britânica “DJ Mag” e também o único artista brasileiro a integrar na lista inédita do Billboard com os 100 melhores DJs do mundo.

As tracks de Alok são um sucesso mundial, tendo lançamentos de músicas como “United” com Armin Van Buuren e Vini Vici, “Favela”, em parceria com a cantora norueguesa Ina Wroldsen, “Innocent” com Yves V, “Do it Again” com Steve Aoki, “Party Never Ends” com Quintino e “On & On” com Dynoro. Além disso, recebeu um convite pessoal de Mick Jagger para lançar sua versão de “Gotta Get a Grip” se tornando uma das músicas mais populares de Jagger, não é à toa que neste mesmo ano, foi destacado na Forbes como um dos artistas jovens mais influentes do Brasil.

Alok desembarca em Floripa com os seus sucessos no dia 28 de dezembro direto para o palco do parador de praia mais famoso do Brasil. O DJ é uma das atrações da maior sequência de shows do país, em Jurerê Internacional. A Hot Summer 2022 conta com mais de 30 shows nacionais e internacionais entre 26 de dezembro e 1º de março.

Serviço:

Data: 28/12/2021 – terça-feira

Horário: a partir das 12h

Atração: Alok

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.sympla.com.br

Informações e reservas de camarote: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e ou WhatsApp)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img