17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Altenburg lança campanha de inverno que vai ajudar 13 instituições filantrópicas

spot_img

Altenburg lança campanha de inverno que vai ajudar 13 instituições filantrópicas

spot_imgspot_img

As doações podem ser entregues nas lojas próprias da marca. O cliente que doar cobertor ou edredom antigo em bom estado, ganha até 30% de desconto em um novo.

A campanha intitulada como Inverno do Bem Altenburg começou e já está recebendo doações de itens de inverno nas lojas físicas da marca. Este ano, 13 instituições filantrópicas foram selecionadas para receber as doações. Todos podem participar, basta separar uma peça de inverno que não usa mais, mas que está em bom estado de uso e deixar em uma das 13 lojas da Altenburg. Em troca da boa ação, o cliente recebe um bônus de até 30% de desconto em um novo edredom/cobertor da marca.

Sobre as doações

Dentre as 13 instituições selecionadas, nove são de Santa Catarina e quatro de São Paulo e a campanha de arrecadação segue até o dia 22 de setembro. Serão aceitos artigos de inverno em bom estado ou novos, tais como, cobertores e edredons. As doações serão documentadas e entregues para as seguintes instituições:

Asilo São Simeão – Blumenau/SC

Casa das Anas – Balneário Camboriú/SC

Casa Hope – São Paulo/SP

Casa Bom Caminho – São Paulo/SP

Lar do Idoso – São José/SC

Arca da Aliança – Joinville/SC

Casa de Caridade Madre Teresa de Calcutá – Porto Belo/SC

Casa de Repouso Camboriú – Balneário Camboriú/SC

Florianópolis Invisível – Florianópolis/SC

CAEERP (Centro de Atividades Educacionais Especializadas) – Ribeirão Preto/SP

Casa da Criança – São Roque/SP

Creche Lar Betânia – Blumenau/SC

Orionópolis Catarinense – São José/SC

 “Ajudar o próximo é uma das premissas da Altenburg e sempre está entre nossas prioridades. É importante engajar nosso consumidor na causa, incentivando-o a doar e se doar um pouquinho separando um tempo e itens que não usa mais, mas que outra pessoa que precisa e não tem condições possa aproveitar. Seguimos firmes no nosso propósito como uma empresa familiar, auxiliar quem precisa, principalmente em momentos tão difíceis como o que estamos vivendo atualmente.” Diz Tiago Altenburg, vice-presidente da marca.

Sobre a Altenburg

Chegando ao seu centenário (1922-2022), a Altenburg é uma empresa familiar catarinense e é considerada uma das maiores indústrias têxteis do país. São quase dois mil empregos gerados diretamente, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de dez mil pontos de venda e 13 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros do Brasil. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos por todo o Brasil e América Latina. As vendas também ocorrem no e-commerce www.altenburg.com.br.

Crédito da foto: divulgação.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img