22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

SESCON GF reúne contadores para ativar nova Agência de Atendimento

spot_img

SESCON GF reúne contadores para ativar nova Agência de Atendimento

spot_imgspot_img


O SESCON Grande Florianópolis, em parceria com o Sebrae-SC, vai voltar a realizar atendimentos contábeis gratuitos para micro e pequenos empresários na ACATE Downtown – Rua Felipe Schimit – centro, e na Casa do Empreendedor, localizada no Bairro Itacorubi. 

Para isso, convida os contadores voluntários para reunião de alinhamento de trabalho no local, dia 12/07, terça-feira, 16h, na sede do Sebrae localizada na Acate Downtown, em que será apresentada a metodologia de acolhimento dos empreendedores.

No local, são esclarecidas dúvidas que surgem na hora de abrir uma empresa, como registro, encargos tributários, legislação, enquadramento profissional, emissão de notas fiscais e declaração anual de imposto de renda.

No projeto, em parceria com o Sebrae, o contador atua dando orientações para a população que busca abrir uma empresa sem complicação. O trabalho voluntário possibilita visibilidade profissional e relacionamento com potenciais clientes. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img