18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Aluna da Uninter Florianópolis conquista duas medalhas nos JUBs

spot_img

Aluna da Uninter Florianópolis conquista duas medalhas nos JUBs

spot_imgspot_img

Caroline de Melo Tomaz, estudante de Florianópolis na pós-graduação em Nutrição Esportiva, foi vice-campeã na prova de 100 metros com barreira e ficou em terceiro na prova de 100 metros rasos.

A estudante de pós-graduação em Nutrição Esportiva da Centro Universitário Internacional Uninter, Caroline de Melo Tomaz, conquistou duas medalhas na 68ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), encerrados no último domingo (17) em Brasília (DF). A atleta foi a vice-campeã nos 100 metros com barreiras e conquistou a terceira posição na prova de 100 metros rasos.

Caroline representa a equipe União Catarinense de Atletismo (UCA) desde 2015, e já coleciona mais de 200 medalhas em sua trajetória. “Estou muito feliz com essas conquistas, com meu desempenho nas provas e com os resultados. O apoio da Uninter foi fundamental para minha participação nos jogos. Agora, a preparação continua para as competições que estão por vir até o fim do ano”, comenta a atleta.

O JUBs faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) e conta com a participação dos principais acadêmicos-atletas do país.

Uninter Florianópolis

O polo da Uninter em Florianópolis está localizado na rua Adolfo Melo,43 – Centro. Mais informações: (48) 3225-3061 / 99936-0247.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img