19 C
fpolis
domingo, novembro 28, 2021
cinesytem

Costão do Santinho Resort lança sua nova campanha de eventos nesta sexta-feira

spot_img

Costão do Santinho Resort lança sua nova campanha de eventos nesta sexta-feira

spot_img

Ação terá start no MKT Network Brasil, o mais exclusivo encontro de profissionais de marketing do mercado brasileiro.

O Costão do Santinho Resort, localizado na praia do Santinho, na capital de Santa Catarina, que figura como um dos principais destinos no país, tanto no verão quanto no inverno, e o único resort com o sistema all inclusive no sul do Brasil, lança nesta sexta-feira, 22 de outubro, sua nova campanha de comunicação, focada no setor de eventos. Toda a comunicação foi desenvolvida para reforçar os principais atributos do resort, não apenas para lazer, mas, principalmente, para eventos corporativos. O objetivo é reforçar os atributos que fazem do Costão uma opção diferenciada para eventos.

“Aproveitamos o MKT Network Brasil para apresentarmos nossa nova campanha, pois temos esse forte nicho de atuação, que agrega valor não apenas para nossa estrutura, mas para o destino Florianópolis e, porque não, Santa Catarina, movimentando toda uma cadeia produtiva”, destaca o diretor comercial do Costão do Santinho, Rubens Régis.

Toda a comunicação terá como fio condutor conceitos como pé na areia, gastronomia, estrutura, flexibilidade, tecnologia, aventura, mar de Floripa, malha aérea, expertise, pôr do sol, engajamento, incentivo, motivação e transformação. “Esse é apenas o início de uma ação que pretende ativar diferentes setores da economia de todo o Brasil. Toda a nossa equipe de vendas, estrategicamente posicionada nos eixos comerciais do país, terá mais essa ferramenta para conversão dos seus leads”, completa Rubens.

O empreendimento investiu, durante a pandemia, em infraestrutura hoteleira. “Estamos investindo na modernização de nossas instalações, com reformas e ampliação de áreas. Neste momento, quase 40% dos nossos apartamentos já passaram por reformas, focando no bem-estar dos nossos clientes. As novas formatações familiares e a abertura para os pets vêm ampliando nosso nicho de atuação”, comenta Leonardo Freitas, copresidente do Costão do Santinho.

Para a temporada 2021/2022, a expectativa é de uma ocupação histórica. “Já temos uma alta taxa de reserva, com poucas datas para este ano e estamos trabalhando com opções para todo o ano de 2022, além das comemorações dos 30 anos do empreendimento”, finaliza Cleiton Tabalipa, também copresidente do Costão do Santinho. 

Crédito Imagens: Divulgação

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img