17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Aluna de Florianópolis ganha Promoção Volta às Aulas da Havan

spot_img

Aluna de Florianópolis ganha Promoção Volta às Aulas da Havan

spot_imgspot_img

A aluna Thaynara de Aguiar Borba, da Escola de Educação Básica Getúlio Vargas, de Florianópolis (SC), foi a ganhadora da Promoção Volta às Aulas da Havan, que premia um aluno e a escola onde estuda com um computador. A entrega dos equipamentos acontecerá no dia 12 de março, às 11h, durante as comemorações do aniversário de 70 anos da escola.

A Promoção Volta às Aulas da Havan recebeu 150 mil cupons, depositados em todas as lojas da rede, entre outubro de 2009 e fevereiro de 2010. A aluna sorteada preencheu apenas dois cupons na Havan de Florianópolis e levará para casa um notebook e uma impressora.

“O prêmio veio em boa hora, pois eu estava sem computador em casa e tinha que ir sempre até a escola para fazer pesquisas e digitar trabalhos”, comemora Thaynara, que tem 12 anos e cursa a 6ª série do ensino fundamental.
A Escola Getúlio Vargas receberá um notebook e um data show da Havan.

Aniversário

A escola está preparando uma agenda especial para o dia do aniversário. No período matutino, os alunos terão aula somente até às 10h. A programação começa com o hino nacional; segue com a entrega dos computadores, com a presença de um representante da Havan; e termina com jogo de futsal entre os alunos.

À tarde, as aulas vão até às 16h, quando os alunos assistirão uma apresentação da bateria mirim da Escola de Samba Consulado. Programações culturais também estão agendadas para o período noturno, segundo a assessora de direção da escola, Soraya Simone de Souza.

Em todos os períodos a escola fará a exposição de fotos e documentos antigos, que contam a trajetória de 70 anos do educandário. Diversas autoridades serão convidadas para participar das comemorações, além dos pais dos alunos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img