Florianópolis, 20 de julho de 2024

Alunos da School of Rock Floripa fazem show no Pão de Açúcar no próximo final de semana

spot_img

Compartilhe

Quatorze alunos, entre 10 e 49 anos, da School of Rock Floripa, desembarcam no Rio de Janeiro, no próximo final de semana, para shows na área de eventos do Parque Bondinho Pão de Açúcar. O convite partiu do ponto turístico, que no período de férias apresenta uma série de atrações culturais e gastronômicas para o público.

O objetivo é promover contato dos alunos da escola com o público, por meio de apresentações que fazem parte da metodologia de ensino. “Nos nossos programas, as aulas acontecem por meio dos ensaios, bem como nas apresentações, colocando os nossos alunos como protagonistas de um show de verdade”, explica Fabio Filippon, diretor da School Of Rock Floripa.

A School of Rock Floripa, integrante da maior rede de escolas de música do mundo, segue a filosofia de que o palco é o melhor professor, promovendo experiências musicais inesquecíveis. Os programas de elenco de banda, um dos diferenciais da escola de música, se apresentam semestralmente nos shows de temporada da escola, que acontecem sempre com temáticas originais e levam os alunos para palcos de grandes casas de eventos.

“Somos uma escola movida à paixão e ao propósito de transformar vidas por meio das atividades musicais”, enfatiza Renata Loubet, diretora da escola. “A apresentação é uma oportunidade para os amantes dos grandes clássicos do rock para curtirem uma boa música e para conhecerem um pouco do trabalho realizado pela School of Rock, que tem como propósito o ensino da música por meio da prática nos palcos e que figura como a maior franquia de ”, explica Renata Loubet, diretora da School Of Rock Floripa.

As apresentações acontecerão no dia 30 de julho, domingo, no Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, das 10h às 12h e das 14h às17h.

Participam da apresentação:
Alice Laffin Castoldi – Bateria – 10 anos
Artur Willemann Zanatta – Teclado – 12 anos
Isabela Betioli Pantzier – Vocal – 10 anos
Beatriz Garcia – Vocal – 10 5anos
Bruna Filippon – Baixo – 14 anos
Camila Padilha Correa- Guitarra – 15 anos
Carlos Henrique Santos Avila – Bateria – 14 anos
Gabriel Trovão – Guitarra – 14 anos
Guilherme Ebert Avila – Baixo – 15 anos
João Eduardo Moritz – Teclado – 16 anos
Julia de Abreu Haag – Guitarra – 18 anos
Alexander Prado Lara – Guitarra – 49 anos
Guilherme Rodrigues de Lisboa – Guitarra/Vocal – 44 anos
Julio Victor Neves de Sousa – Bateria/Baixo – 35 anos

“Essa é mais uma ação para reforçar o propósito da nossa escola, da nossa metodologia e colocar em prática todo conteúdo aprendido em sala de aula”, finaliza Fabio Filippon.