17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Alunos da Udesc levam campanha por carreira de Gestor Público em Florianópolis à Câmara de Vereadores nesta segunda-feira

spot_img

Alunos da Udesc levam campanha por carreira de Gestor Público em Florianópolis à Câmara de Vereadores nesta segunda-feira

spot_imgspot_img

Alunos de Administração Pública da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) levarão à Câmara dos Vereadores de Florianópolis, nesta segunda-feira, 27, a campanha pela implementação da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) na estrutura administrativa da prefeitura da Capital.

Previsto para 19h, o movimento articulado pelos estudantes acontecerá durante sessão na qual o projeto será colocado em pauta pelo vereador Pedro de Assis Silvestre, o Pedrão, também acadêmico de Administração Pública na Udesc Esag.

A implementação da carreira depende de aprovação de uma lei específica no município, e a ação desta segunda-feira visa a mobilização dos poderes executivo e legislativo municipal.

Abaixo assinado on-line
Os acadêmicos aproveitarão a ocasião para reforçar outra ação da campanha: divulgar o abaixo-assinado da iniciativa, que pode ser preenchido on-line (por meio do link http://www.peticaopublica.com.br/?pi=EPPGG) ou fisicamente, com qualquer integrante do movimento.

Implementada no Brasil no âmbito da União (Governo Federal), em pelo menos dez estados e em algumas capitais, a carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental foi criada com base em experiências bem-sucedidas em países como França, Alemanha, Inglaterra, Canadá e Argentina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img