21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Alunos dos cursos de graduação da Udesc retornam às aulas nesta segunda-feira

spot_img

Alunos dos cursos de graduação da Udesc retornam às aulas nesta segunda-feira

spot_imgspot_img
Nesta segunda-feira, 18, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) iniciará as aulas do primeiro semestre de 2019 para os cursos de graduação nos centros de ensino e nos polos de educação a distância, distribuídos em todas as regiões catarinenses.

Já o início do semestre letivo da pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) varia de acordo com o curso, conforme o calendário acadêmico deste ano.

A universidade destaca que o trote em SC é proibido pela Lei Estadual nº 15.431/2010 e, se houver ações desse tipo, deve ser denunciado à Ouvidoria da Udesc. A instituição orienta os alunos a realizarem ações solidárias, como doação de sangue e arrecadação de alimentos para entidades beneficentes. 

Recepção

A recepção aos alunos contará com uma programação própria em cada centro de ensino. Mais informações sobre o início do semestre podem ser obtidas com as direções de Ensino das unidades e com a Pró-Reitoria de Ensino (Proen).

Siga as novidades da universidade pelo FacebookInstagramTwitterUdesc em RedeWhatsApp e YouTube. Se você é acadêmico, acesse office.udesc.br para ganhar conta de e-mail, Office 365 e Windows 10 Educacional. 

Saiba mais sobre a Udesc no Guia do Aluno de Graduação e no Guia do Aluno de Mestrado e Doutorado.

Com informações da Secretaria de Comunicação da Udesc.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img