21.6 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Amantes da boa cerveja têm opções de eventos em Florianópolis e São José neste sábado

spot_img

Amantes da boa cerveja têm opções de eventos em Florianópolis e São José neste sábado

spot_imgspot_img

Para os apaixonados por cerveja, a loja Mestre Cervejeiro, de Florianópolis, realiza neste sábado (13), o Tap Takeover, evento que as principais cervejarias do mundo promovem para divulgar seus rótulos ao público. Nesta edição, a cerveja gaúcha Tupiniquim, premiada três vezes consecutivas no festival de Blumenau, será a marca convidada, com sete rótulos disponíveis para consumo. O valor dos chopes será a partir de R$ 15,00. O evento tem início ao meio-dia e segue até as 20h.

Serviço:

– Local: Loja Mestre Cervejeiro (Rua Jornalista Manoel Menezes, 115, sala 03 – Itacorubi)

– Data: 13/05 – Sábado

– Horário: 12h às 20h

– Entrada gratuita

1º Encontro Cervejeiro no Fort Atacadista

Já em São José, na Grande Florianópolis, o sábado promete ser diferente para os clientes do Fort Atacadista do bairro Kobrasol. A loja realiza das 10h às 16h, o 1º Encontro Cervejeiro. O evento, gratuito e aberto ao público, será nos próprios corredores do Fort, com degustação de mais de 15 cervejarias e ainda 9 variedades de embutidos (como queijos e salames especiais).

Serão colocados para degustação rótulos dos mais diversos tipos de cervejas, Weiss, IPA, Red Ale, Amber Ale, Witbier, Belgian Pale Ale, American Lager e a mais tradicional, Pilsen. Cervejas das mais diferentes colorações e intensidades, para agradar a todos os paladares. Também neste sábado, descontos especiais em várias marcas de cervejas, entre elas a catarinense Menschbier, cerveja artesanal que tem venda exclusiva nas lojas do Fort Atacadista. Para deixar tudo ainda mais divertido, muita música alemã sob o comando da banda Freunde Musikanten.

O Fort Atacadista Kobrasol fica na rua Cassol, 1199, em São José.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img