17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Ambev elege Confraria Chopp da Ilha como Chopp Colarinho de Ouro 2008

spot_img

Ambev elege Confraria Chopp da Ilha como Chopp Colarinho de Ouro 2008

spot_imgspot_img

Na noite de segunda-feira, dia 25, a Ambev, maior fabricantes de cervejas do Brasil, deu uma grande festa em São Paulo. Na noite foram conhecidos os vencedores do prêmio Colarinho de Ouro, dado anualmente pela empresa aos bares que atingem a excelência em tirar o chopp.

O grande vencedor de Santa Catarina foi a Confraria Chopp da Ilha, charmoso bar da Lagoa da Conceição, comandado por Fátima Bernardi e Nádia Gomes. A casa é famosa pelo chopp, aliado a um legítimo ambiente de boteco e boa música. Toda a equipe é treinada sob o critério da Ambev, para atingir qualidade total na tiragem do chopp.

Na foto acima, Mariana Azevedo (Real Academia do Chopp), Nádia Gomes, Andrei Olardi (Ambev) e Fátima Bernardi. Nádia e Fátima São as proprietárias da Confraria Chopp da Ilha.

Real Academia do Chopp

A Brahma mantém um programa de qualidade chamado “Real Academia do Chopp”. Para ser fornecedor do produto, os bares e restaurantes passam por avaliações periódicas em vários quesitos. Só para se ter uma idéia, são avaliados: processo de tiragem do chopp em relação ao colarinho, temperatura, modo de servir, armazenamento dos barris, promoções e outros itens.

Somente os bares que atingem 100% dos quesitos recebem o título de “Especialista”. Em 2008, foram mais de 1.400 bares avaliados no Brasil, sendo que somente 416 receberam esse título.

Após todo esse criterioso processo, são selecionados os três bares com maior pontuação, para concorrer aos Chopp Colarinho de Ouro, Prata e Bronze.

Bicampeã

Após essa minuciosa análise da Real Academia do Chopp, a Confraria Chopp da Ilha recebeu pela segunda vez o título de “Colarinho de Ouro”. Essa é a quarta edição do prêmio. Em 2006, o bar também foi o grande vencedor, sendo que na época a premiação era regional e não estadual. E, em todas as outras edições a Confraria Chopp da Ilha recebeu o título de especialista.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img