Florianópolis, 20 de julho de 2024

Amigos do Jô e Amigos do Robinho se enfrentam em Florianópolis

spot_img

Compartilhe

Partida beneficente será realizada no Orlando Scarpelli nesta quinta-feira

Um jogo beneficente entre os Amigos do Jô e os Amigos do Robinho vai movimentar Florianópolis nesta quinta a partir das 20h40min. O jogo será realizado no estádio Orlando Scarpelli e terá, além da presença de Jô e Robinho, os craques Diego, da Juventus de Turim, Ronaldinho Gaúcho, do Milan e algumas surpresas como a presença de artistas. O lateral-esquerdo da Seleção Brasileira campeã da Copa das Confederações, na África do Sul, André Santos estará na cidade, mas não confirmou presença na partida.

Hoje atuando na equipe do Éverton, da Inglaterra, Jô, que é de origem humilde, sentiu a necessidade de utilizar um dia do seu período de férias no Brasil para promover uma partida de futebol entre amigos, em prol de uma causa social. Escolheu Florianópolis, em Santa Catarina, como cidade sede, e o Estádio Orlando Scarpelli, pertencente ao Figueirense, como local do evento.

Os ingressos para o evento começaram a ser vendidos nesta quarta, nas lojas Figueira Store, Absoluto Chopp Bar, e Lojas Akakia, ao preço de R$ 5,00, além de 1Kg de alimento não perecível.