21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Ammo Beach abre com programação especial de carnaval em Jurerê Internacional

spot_img

Ammo Beach abre com programação especial de carnaval em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

O Ammo Beach abre de sábado, 26 de fevereiro, a terça-feira de carnaval, 1º de março, com convidados especiais. Para abrir a programação, o restaurante recebe o DJ Almii e o grupo de pagode Em Cima da Hora para agitar a tarde de sábado (26). Na beira da praia de Jurerê Internacional, o domingo do Ammo será ao som do DJ Iandro e o grupo GDM 48. Já na segunda-feira, 28 de fevereiro, DJ Almii e o grupo Apogeu assumem o comando do sunset. Na terça-feira de carnaval, acontece o baile noturno do Ammo Beach, a partir das 22h, o Baile na Praia apresenta os DJs Iandro e Henrique Fernandes, e os grupos Soundtrio e Deixestar. O Ammo abre a partir das 10h com estrutura na areia da praia com atendimento exclusivo de garçom e o restaurante a partir das 11h com a gastronomia dos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades. 

Serviço

O quê/quando:

26/02/2022 (sábado) – DJs Almii e Em Cima da Hora.

27/02/2022 (domingo) – DJ Iandro e Grupo GDM 48.

28/02/2022 (segunda-feira) – DJ Almii e Grupo APG.

01/03/2022 (terça-feira) – Baile na Praia / 22h: DJs Iandro e Henrique Fernandes, SoundTrio e Grupo Deixestar.

Horário: 10h (praia) / 11h (restaurante) às 19h.

Onde: Avenida Das Lagostas, Sem Nº, Posto de Praia 1D – Jurerê Internacional – Florianópolis/SC.Mais informações e reservas:www.ammobeach.com.br / (48) 3365-9099 (Tel/WhatsApp).

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img