20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Beiramar Shopping e Espaço D’Alta lançam campanha de cuidados com a saúde

spot_img

Beiramar Shopping e Espaço D’Alta lançam campanha de cuidados com a saúde

spot_imgspot_img

A #EuMeCuido pretende fazer os usuários das redes sociais compartilharem suas rotinas de autocuidado com a saúde. Ao fim da campanha, os participantes concorrem a uma consulta na clínica.

Durante todo o ano é comum que os meses sejam representados por cores que simbolizam as campanhas de cuidados à saúde. Após as campanhas como “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”, diversas outras surgiram para alertar e recomendar os cuidados e prevenção de outras doenças. Em março, são três as cores que simbolizam o mês: Amarelo (Conscientização da Endometriose), Azul-Marinho (Prevenção do Câncer Colorretal) e Lilás (Prevenção do Câncer do Colo de Útero). E para celebrar esse mês tão colorido, porém muito importante, a clínica Espaço D’Alta, em parceria com o Beiramar Shopping, lança a campanha “Eu Me Cuido”.

Para reforçar a importância do autocuidado, a clínica comandada pela Dra. Luciane Cardoso Moura lançou a #EuMeCuido, com a intenção de fazer as pessoas mostrarem nas redes sociais seus métodos de cuidados com a saúde e a prevenção de doenças. Ao usar a hashtag e marcar a clínica (@saudeintegral.sc) em seus stories do Instagram, os apoiadores da ação poderão concorrer a três consultas com exame de bioimpedância – forma de analisar a composição corporal, que indica a quantidade aproximada de músculo, ossos e gordura.

A campanha acontece até o dia 4 de abril, quando o sorteio será postado em um vídeo na página do Espaço D’Alta, revelando o contemplado.Crédito imagem: Divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img