24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Ampe defende projetos em benefício dos pequenos negócios

spot_img

Ampe defende projetos em benefício dos pequenos negócios

spot_imgspot_img


A Assembleia Legislativa aprovou na quarta-feira (8) o projeto que visa assegurar aos estabelecimentos de micro e pequeno porte o direito a participar de até 25% nas contratações realizadas pela administração pública para o fornecimento de bens e serviços de natureza divisível. De autoria do deputado Valdir Colbalchini, a proposta segue para análise do governador Carlos Moisés. O presidente da Ampe Metropolitana, Piter Santana, acredita que a lei será sancionada, pois a entidade representativa do segmento já havia levado a sugestão ao governo, que se comprometeu a articular essa alteração junto aos parlamentares de sua base.

“Trata-se de algo previsto na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, que é um benefício aos maiores geradores de emprego no estado e no país”, lembrou. Piter Santana também apresentou a proposta ao vereador João Colbalchini para ser aplicada em Florianópolis. Outro projeto levado pela Ampe para o município é o que isenta as garagens do pagamento da taxa de lixo.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img