21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

André Gaidzinski já conquistou cinco troféus nas primeiras etapas do ano da competição de automobilismo

spot_img

André Gaidzinski já conquistou cinco troféus nas primeiras etapas do ano da competição de automobilismo

spot_imgspot_img

O piloto catarinense da Porsche Cup Brasil, André Gaidzinski, tirou uma semana de férias antes de retomar o calendário de preparação para a próxima etapa da competição. O intensivo inclui treinos físicos diários, com enfoque nos membros superiores e condicionamento físico, um trabalho psicológico e treinos no simulador de pista, que reproduz os traçados do circuito da Porsche Cup Brasil. 


Na última etapa, no Autódromo de Interlagos (SP), Gaidzinski levantou a bandeira de Santa Catarina no pódio das duas corridas. Ao todo são cinco troféus que ele trouxe para o estado somente nesta temporada de 2021. 


O catarinense disputa a Porsche Cup Brasil desde 2018, na categoria Sport GT3 3.8. “Estou me consolidando entre os Top 10 geral da GT3 e entre os Top 4 da categoria que disputo e isso é bastante motivador”, destaca Gaidzinski, que é patrocinado pelas empresas catarinenses Aurora Alimentos, Orbenk e Teltec Solutions, além da WTC.


Crédito foto: Luca Bassani 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img