27.9 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

André Santos e Felipe Santana reúnem amigos para disputar amistoso hoje no Scarpelli

spot_img

André Santos e Felipe Santana reúnem amigos para disputar amistoso hoje no Scarpelli

spot_imgspot_img

A partida entre os amigos dos ex-atletas do Figueirense, André Santos e Felipe Santana, reunirá consagrados craques do futebol mundial nesta quarta-feira, 13, a partir das 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

A partida integra a programação de aniversário de 91 anos do Figueirense Futebol Clube, cuja comemoração oficial ocorreu nesta terça-feira, 12, com missa no Scarpelli e homenagem ao ex-atleta do clube Albeneir.

A amistoso tem como objetivo realizar uma ação beneficente já que o acesso ao estádio será através de ingresso a ser trocado na rede de supermercado Angeloni, por dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para a APAE de Biguaçu.

André Santos, do Arsenal, da Inglaterra, e Felipe Santana, do Borussia Dortmund, da Alemanha, dois ex-atletas do Figueirense organizaram a partida que contará com nomes como Robinho (Milan), Dentinho (Shakhtar Donetsk) e Thiago Silva (Milan), os goleiros Emi (Arsena) e Diego (Valência), o cantor Michel Teló, o músico Billy (do Samprazer), Rafa (do Jeito Moleque), entre outros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img