Florianópolis, 20 de julho de 2024

Angeloni da Beira Mar Norte apresenta mostra fotográfica Bicho de Rua

spot_img

Compartilhe

Angeloni da Beira Mar Norte apresenta mostra fotográfica Bicho de Rua Florianópolis recebe de 06 até 30 de junho a nova edição da mostra fotográfica “Bicho de Rua”. O evento, que já percorreu diversas cidades do Rio Grande do Sul, estará disponível ao público no Supercenter Angeloni Beira Mar (Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5288, Agronômica), como parte das comemorações pelo terceiro aniversário do jornal Notícias do Dia e pelo primeiro aniversário da coluna Mãe de Cachorro.

Com o objetivo de conscientizar adultos e crianças, a exposição procura mostrar os animais que vivem nas ruas, ou mesmo em casas, mas que não são tratados com o devido respeito e dignidade.

Longe de ser apenas uma exposição fotográfica, “Bicho de Rua” é uma campanha de cidadania que procura mostrar às pessoas a importância da adoção de um bicho de rua e o quanto este ato requer responsabilidade, amor e consciência.
Ao sair de uma situação de abandono e desprezo para o convívio e aceitação em um lar, os animais conseguem demonstrar, tanto quanto os seres humanos, felicidade e gratidão.

Nesta edição do evento estreia o projeto de castração animal. Tendo em vista que a dupla esterilização-educação é a maior solução a médio e longo prazo para resolver o problema da superpopulação de cães e gatos, a mostra propõe um projeto efetivo de castração para contribuir na mudança da realidade dos animais que vivem nas ruas.

Mais informações: mostrabichosderua@gmail.com / (48) 3333-1777 / (51) 8452-6740 / (51) 8138-5830 / (21) 8574-7125.