20.4 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Angeloni promove cursos gratuitos de gastronomia durante o mês de agosto em Florianópolis

spot_img

Angeloni promove cursos gratuitos de gastronomia durante o mês de agosto em Florianópolis

spot_imgspot_img

Durante todo este mês, estará disponível nas lojas do Angeloni uma programação de cursos de gastronomia trazendo especialidades, dicas e segredos de culinária que enriquecerão o conhecimento de quem deseja buscar novidades para ampliar e embelezar seus cardápios. A agenda de agosto mais uma vez terá cursos diferenciados na Cozinha Dona Helena, com profissionais renomados trazendo temas específicos para ensinar a preparar receitas especiais, além de sugestões para incrementar qualquer refeição.

Em Florianópolis, no Angeloni Capoeiras, o primeiro curso do mês será no dia 24 de agosto, com a chef Julia Souza ensinando a preparar pratos da cozinha mineira. No dia 29, a chef Renata Lorenzi ministra aula sobre culinária árabe, e no dia 31 será o preparo de sanduíches gourmets, com a chef Cyntia Rodrigues.

Na loja da Beira-Mar, a programação começa dia 22 de agosto, com a chef Julia Souza, que ministrará aula sobre cozinha mineira. No dia 29 será a vez dos sanduíches gourmets, com a chef Cyntia Rodrigues, e no dia 31, a chef Renata Lorenzi ensinará a os segredos da culinária árabe.

Os cursos começam às 19h, finalizando até as 21h, e a inscrição é feita mediante a doação de um quilo de feijão. A quantidade apurada, como é praxe no Angeloni, será encaminhada a instituições beneficentes.

Para participar, é necessário inscrever-se no site www.angeloni.com.br/cozinha/cursos ou diretamente na recepção da loja, e quem ainda não é sócio do Clube Angeloni pode associar-se gratuitamente e começar imediatamente a usufruir dos benefícios oferecidos.

Devidamente equipada para o setor gastronômico, a Cozinha Dona Helena é um espaço especialmente criado para possibilitar aos clientes participarem de cursos, eventos, lançamentos de produtos e, com nutricionistas e chefes de cozinha, aprender a usufruir e manusear alimentos.

Confira a programação:

DatasAngeloni CapoeirasTema 
24 de agostoJulia SouzaCozinha mineira
29 de agostoRenata LorenziCulinária árabe
31 de agostoCyntia RodriguesSanduíches gourmets
DatasAngeloni Beira-MarTema 
22 de agostoJulia SouzaCozinha mineira
29 de agostoCyntia RodriguesSanduíches gourmets
31 de agostoRenata LorenziCulinária árabe

Cursos de Gastronomia Angeloni Florianópolis

Horário: 19h

Locais:

– Cozinha Dona Helena na Loja Angeloni na Av Ivo Silveira, 2445, Capoeiras.

– Cozinha Dona Helena na Loja Angeloni Beira Mar, na Av. Irineu Bornhausen, 5288, Agronômica

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img