23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Anhanguera realiza vestibular neste domingo na Grande Florianópolis

spot_img

Anhanguera realiza vestibular neste domingo na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Está marcado para o próximo domingo, 12, o processo seletivo da Anhanguera Uniban de São José, na Grande Florianópolis, para o primeiro semestre de 2014. No site www.vestibulares.br, além da ficha de inscrição, os candidatos encontram um guia completo com a relação dos cursos oferecidos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.

Neste ano, a Anhanguera de São José está lançando dois novos cursos de graduação, sendo eles Engenharia de Produção e Tecnologia em Recursos Humanos. A instituição também atua com diversos outros cursos nas cidades de Jaraguá do Sul e Joinville. Os interessados podem efetuar as inscrições pela internet ou diretamente na unidade. A taxa é R$ 25.

A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img