25.9 C
fpolis
domingo, dezembro 5, 2021
cinesytem

Matrícula dos aprovados no Vestibular de Verão 2014 da Udesc será no começo de fevereiro

spot_imgspot_img

Matrícula dos aprovados no Vestibular de Verão 2014 da Udesc será no começo de fevereiro

spot_img

Dias 6 e 7 de fevereiro, os 1.237 aprovados na primeira chamada para os 46 cursos oferecidos no Vestibular de Verão 2014 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) deverão realizar a matrícula. É preciso comparecer com todos os documentos exigidos nas secretarias de Ensino dos centros dos cursos escolhidos ou enviar um procurador legalmente constituído no lugar do futuro calouro. As informações são da Assessoria de Comunicação da Udesc.

O edital do Vestibular de Verão 2014 da Udesc exige que os candidatos aprovados apresentem cerca de 20 documentos para conseguirem se matricular.

Além disso, os classificados pelo sistema de cotas para negros precisarão firmar a sua autodeclaração, que estará disponível nas secretaria de Ensino dos centros nos dias da matrícula.

Próximas chamadas

Quem não comparecer à matrícula ou não apresentar a documentação necessária perderá o direito à vaga e será substituído pelos próximos candidatos da lista de espera, devendo ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas.

A segunda chamada sairá em 10 de fevereiro e quem estiver na lista deverá se matricular dois dias depois, na secretaria de Ensino do curso escolhido.

A universidade pode realizar até 18 chamadas se houver vagas não preenchidas. A última delas está marcada para 19 de março, permitindo que o estudante ainda consiga registrar frequência mínima de 75% nas disciplinas da primeira fase. A Coordenadoria do Vestibular da Udesc pede aos candidatos da lista de espera que providenciem antecipadamente a documentação exigida pelo edital.

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino e com a coordenadoria, pelos telefones (48) 3321-8098 e 8147, das 13h às 19h.
 

spot_img
spot_img