18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Animação “O Grinch” terá exibição gratuita em cinema de Floripa neste sábado

spot_img

Animação “O Grinch” terá exibição gratuita em cinema de Floripa neste sábado

spot_imgspot_img

Depois de reunir mais de 2900 crianças em 15 sessões gratuitas de cinema, a temporada 2018 do projeto “Sessões Animadas chega ao fim neste sábado, 1. E para marcar o encerramento, a animação “O Grinch”, ocorre às 11h, no Cinesystem Iguatemi, em Florianópolis, antecipando o clima natalino. Os ingressos serão distribuídos a partir das 10h30 e cada criança pode ser acompanhada por até 2 adultos.

O filme, indicado para crianças a partir de 6 anos, conta a história do Grinch, um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal. 

O projeto "Sessões Animadas" realizou 16 sessões gratuitas no Cinesystem do Shopping Iguatemi desde maio deste ano, além sessões fechadas para alunos e oficinas com o tema "Introdução ao Cinema de Animação".  O projeto é viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Franklin Cascaes

Serviço

O quê: Sessões animadas – Temporada 2018

Filme: O Grinch
Quando: 01/12

Horário: 11h

Ingressos: Distribuídos no local, no dia do evento, a partir das 10h30.

Local: Avenida Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica

Mais informações e cronograma completo: www.facebook.com/sessoesanimadas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img