17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Aniversário de Florianópolis em pauta

spot_img

Aniversário de Florianópolis em pauta

spot_imgspot_img

Prefeito de Florianópolis Dário Berger esteve reunido com alguns secretários e a comissão organizadora das comemorações dos 284 anos de Florianópolis para planejar as atividades que serão realizadas no mês do aniversário da cidade, celebrado dia 23 de março.

Na manhã desta terça-feira (09/02) o Prefeito de Florianópolis Dário Berger esteve reunido com alguns secretários e a comissão organizadora das comemorações dos 284 anos de Florianópolis para planejar as atividades que serão realizadas no mês do aniversário da cidade, celebrado dia 23 de março.

Na reunião foi discutido o calendário de inaugurações, lançamentos e demais comemorações que serão realizadas no mês de março, quando a Capital catarinense completa 284 anos. Durante as festividades também serão inauguradas obras em parceria com a Prefeitura de São José, que comemora aniversário em 19 de março, quatro dias antes de Florianópolis.

Para divulgar a programação de aniversário, a Prefeitura Municipal de Florianópolis prepara um espaço exclusivo no seu portal corporativo com informações sobre a cidade, o calendário da festa e notícias relacionadas aos eventos. O Secretário Municipal de Governo Carlos Roberto De Rolt está à frente da comissão organizadora e definirá o calendário oficial da comemoração junto com o Prefeito até o final de fevereiro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img