20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Carnaval do Music Park começa nesta quinta-feira

spot_img

Carnaval do Music Park começa nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

Maratona de festas tem início nesta quinta-feira, 11/02, na Posh Club, com a festa “Opening Carnival”. Ao todo serão seis noites com os melhores DJs da atualidade. O Music Park terá o maior Carnaval Eletrônico do país

O Carnaval do Music Park, complexo de entretenimento formado pelas boates Pacha, Posh e pelo Stage Music Park – uma arena especial para shows nacionais e internacionais – que começa nesta quinta-feira, dia 11/02, na Posh Club, será o maior do Brasil em termos de música eletrônica. A maratona vai até o dia 16/02 (terça-feira).

A festa “Opening Carnival” terá os DJs Marchetti e Edo Krause na Posh Club, casa noturna que no dia 12/02 vai contar novamente com a presença de Edo, além de Pedro Freitas e Pic Schmitz nas cabines. O Stage Music Park será o palco para os DJs Kaskade e Pete Tha Zouk, além de Edo Krause tocando com uma Orquestra, e do projeto Vacuo Live (formado pelo DJ Edu Pizzatto e pela live vocal Fernanda Mateus) no sábado, dia 13. No domingo, dia 14, Tati Fontes e Rico Mansur comandam o line up da Posh. A Pacha recebe Henan Cattaneo no dia 15/02, e no dia 16, para encerrar em altíssimo estilo, uma festa que promete entrar para a história: Erick Morillo, Steve Angello e Moony, juntos, no Stage Music Park. “I like to move it”, o remix de “Swet Dreams”, e “I don´t know why” – sucessos que consagraram os dois DJs e a cantora italiana, respectivamente – não devem ficar de fora do repertório.

Stage Music Park

Os dois destaques do Carnaval do Music Park são as festas do Stage, que acontecem no sábado, dia 13, e na terça-feira, dia 16/02. Uma estrutura especial foi montada para receber o público que deve lotar o empreendimento: haverá dois camarotes nas laterais da pista – a Área VIP Pacha; e o Camarote Heineken; além do Backstage Posh – que vai ficar no palco junto às atrações, no mesmo estilo sofisticado da casa.

Para maior conforto e comodidade, a organização do complexo providenciou um estacionamento exclusivo em Jurerê, que vai disponibilizar vans para levar e buscar o público até o local das festas.

As atrações

O palco do Music Park vai receber um time de peso na primeira festa (sábado, 13/02): os DJs Kaskade e Pete Tha Zouk, além de Edo Krause tocando com uma Orquestra, e do projeto Vacuo Live.

O encerramento do Carnaval será feito em grande estilo, com uma noite que promete entrar para a história: Erick Morillo, Steve Angello e Moony, juntos, no Stage. Neste dia, todos que forem conferir os maiores nomes do house music da atualidade, devem ir vestidos de branco, para celebrar o fim deste, que será o maior Carnaval eletrônico do País.

Todos os ingressos estão à venda no site www.blueticket.com.br

SERVIÇO

O quê: Carnaval 2010 Music Park
Quando: de 11 a 16 de fevereiro de 2010
Onde: Posh, Pacha e Stage – Music Park

Atrações:

11/02 – Opening Carnival – Marchetti e Edo Krause – POSH
12/02 – Edo Krause, Pedro Freitas e Pic Schmitz – POSH
13/02 – Kaskade, Pete Tha Zouk, Edo Krause e Orquestra, e Vacuo Live – STAGE
14/02 – Tati Fontes e Rico Mansur – POSH
15/02 – Henan Cattaneo – PACHA
16/02 – Erick Morillo, Steve Angello e Moony – STAGE

Horário: A partir das 23h

Local: Music Park: Rodovia Maurício Sirostky Sobrinho (SC-402), 2.500, Km 1,5 – Jurerê – Florianópolis – SC. Telefone: (48) 3282 2054.

Mais informações: www.musicpark.com.br

O Music Park

O Music Park é comandado por três grupos com bastante know how na área de entretenimento: Novo Brasil, Indústria do Entretenimento e ALL (nova empresa de eventos que surgiu da junção da Alliance com o grupo AS9). Liderados por empresários com vasta experiência neste ramo, os grupos se aliaram em prol de algo inédito, para oferecer a melhor opção de vida noturna da cidade e de Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img