17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Antônio Carlos, na Grande Florianópolis, confirma programação de natal e chegada do papai noel

spot_img

Antônio Carlos, na Grande Florianópolis, confirma programação de natal e chegada do papai noel

spot_imgspot_img

A programação familiar é fruto de uma parceria da Prefeitura com a empresa Costa Sul Urbanismo. As atividades e a chegada do papai noel ocorrerão dia 5/12

A Prefeitura Municipal de Antônio Carlos, em parceria com a Costa Sul Urbanismo, uma empresa do Grupo Lumis, acaba de confirmar a “Chegada do Papai Noel Bremen” à cidade. O bom velhinho fará a alegria dos moradores e visitantes dia 5 de dezembro. A programação completa irá ocorrer ao longo de todo o domingo na Praça Anchieta (praça central), localizada entre a igreja e a Prefeitura. 

A programação natalina vai contemplar atividades para adultos e crianças. A partir das 9 horas, até às 18 horas, vai funcionar a Feira de Produtos Artesanais e Coloniais. Mais de 10 barracas vão ofertar produtos como geleias, massas, cucas, pães, chope etc; e artesanatos com produtos em MDF e madeiras em geral, crochê, bonecas, sabonetes, entre outros. 

A partir das 15 horas será a vez das crianças, que poderão se divertir com vários brinquedos como pula-pula, cama elástica e escorregador inflável. A apresentação do ballet está programada para às 17 horas. A partir das 17h30 o Conjunto da Escola de Música de Antônio Carlos, formado por 10 integrantes, entre crianças, jovens e adultos fará uma apresentação; às 18 horas será celebrada a Santa Missa; 

A grande chegada do velho e bom papai noel está agendada para às 19 horas, logo após a missa. O Noel chegará ao som do Coral Poesis, composto por cerca de 20 adultos. Ele fará a distribuição de balas às crianças e ficará disponível para as fotos – respeitando os protocolos de segurança relacionados a COVID-19, que serão estendidos a toda a programação. 

“Estamos muito satisfeitos em realizar um natal em Antônio Carlos, sobretudo, depois de um ano de muita dificuldade. Será um dia para levar alegria às famílias, especialmente, às crianças”, destaca Geraldo Pauli, prefeito de Antônio Carlos.

A “Chegada do Papai Noel Bremen” é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Antônio Carlos através da Secretaria de Educação e Cultura; da Secretaria de Administração e Finanças; da Secretaria de Esporte, Turismo, Indústria e Comércio; do Gabinete do Prefeito; e da empresa Costa Sul Urbanismo. O evento vai contar com o apoio da Polícia Militar de Antônio Carlos. 

Programação da Chegada do Papai Noel Bremen

Data: 5 de dezembro – domingo
Local: Praça Anchieta – Antônio Carlos, na Grande Florianópolis

9h às 18h: Feira de Produtos Artesanais e Coloniais

15h: Início das atividades recreativas para as crianças

17h: Apresentação de Ballet

17h30: Apresentação musical da Prática de Conjunto da Escola de Música de Antônio Carlos

18h: Santa Missa

19h: Apresentação musical do Coral Poesis + chegada do Papai Noel

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img