18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Anuário de Arquitetura de Santa Catarina será lançado nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_img

Anuário de Arquitetura de Santa Catarina será lançado nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

A sexta edição do “Anuário de Arquitetura de Santa Catarina” será lançada nesta quinta-feira, 14, às 19h, na Fundação Cultural da Agência de Fomento do Estado (Badesc), no Centro de Florianópolis.

A publicação foi criada para agir como um canal de divulgação oficial dos arquitetos e um registro de obras significativas de arquitetura, interiores, paisagismo, urbanismo e empreendimentos.

A revista chega com um layout mais moderno por conta da nova identidade gráfica, projeto desenvolvido pelo Nuovo Design. “Estou na expectativa de que a arquitetura seja vista como uma manifestação cultural”, afirma a jornalista Simone Bobsin, uma das editoras da revista.

Nessa edição, 39 escritórios de arquitetura apresentam 37 projetos nas áreas residenciais, comerciais, hospitalares além de projeto de urbanismo sustentável, realizados nas cidades de Florianópolis, São José, Palhoça, Criciúma, Blumenau e Joinville.

Entre os profissionais presentes no Anuário está o presidente da AsBEA-SC (Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura), Ricardo Fonseca, o presidente do IAB-SC (Instituto de Arquitetos do Brasil), Rael Belli, o vice-presidente do CAU-SC (Conselho de Arquitetura e Urbanismo), Giovani Bonetti, e o conselheiro do CAU-BR, Roberto Simon.

O Anuário de Arquitetura de Santa Catarina 2013 tem tiragem de 3 mil exemplares. É vendido em bancas e livrarias ao preço de R$ 19,90.

A Fundação Cultural Badesc fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro. Mais informações pelo telefone (48) 322-8846.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img