20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Apae Florianópolis estreia na Rádio Udesc FM

spot_img

Apae Florianópolis estreia na Rádio Udesc FM

spot_imgspot_img


Estreia na próxima segunda-feira, 3 de outubro, o “Ação e Cidadania”, programa de trinta minutos, ao vivo, levará ao ar entrevistas e informações que podem contribuir com a formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida nas comunidades. Meio ambiente, reciclagem, inclusão social, consumo consciente e ações de incentivo ao voluntariado são os destaques do programa que é uma parceria do Núcleo de Jornalismo da Rádio Udesc FM com a Apae de Florianópolis.
“Ação e Cidadania” será um espaço de todas as organizações do terceiro setor. Para Salvador dos Santos, Coordenador da Rádio Udesc FM, o objetivo da iniciativa é aproximar cada vez mais a emissora da comunidade, levando ao ar, além da tradicional programação musical de qualidade da Udesc FM, programas com jornalismo ético, direcionados para a formação da cidadania. Arlete das Graças Torri, Presidente da Apae Florianópolis, lembra que é preciso avançar nas questões relacionadas a inclusão social, “ A comunicação é um fator determinante para que as entidades do terceiro setor obtenham êxito no processo de transformação social”, concluiu. O programa “Ação e Cidadania” será apresentado pelo comunicador Kidy Passos, todas as segundas-feiras, das 10h30 às 11h, ao vivo. Durante a semana o programa vai ao gravado com reprises ao longo da programação.
“Ação e Cidadania” será disponibilizado nosite da Apae. A rádio Udesc FM é sintonizada na faixa 100.1 em Florianópolis e sua programação pode ser acompanhada, em tempo real, por meio do linkhttp://www.udesc.br/?id=850
Sugestões de pauta e contatos com a produção: E-mail:eventos@apaeflorianopolis.org.brTelefone (48) 3953 3017.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img