23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Após adiamento por causa da chuva, Parada Food Truck tem nova data confirmada

spot_img

Após adiamento por causa da chuva, Parada Food Truck tem nova data confirmada

spot_imgspot_img

De 4 a 6 de dezembro Florianópolis recebe pela segunda vez a Parada Food Truck, na Beira-mar Continental. Os trucks vão funcionar das 11h às 22h, exceto na sexta-feira, 4, que o atendimento será das 18h às 22h. Nos dias 5 e 6 o evento terá shows de ilusionismo e aulas de zumba. O evento contará também com um espaço destinado especialmente para os donos levarem seus cães.

“Serão três dias de eventos onde o público vai conferir diversas opções de gastronomia diferenciada, arte, cultura, entretenimento e muita diversão. Para isso, aumentamos o número de trucks participantes e a estrutura do evento”, diz Celso Martello, sócio do evento.

Para agradar todos os paladares, os food trucks vão ofertar desde comida mexicana,japonesa, nordestina e tailandesa até hamburguer, hot dog, chopp e variados estilos de doçaria. Uma das novidades desta edição será a quantidade de truqueiros, 15 a mais em relação à edição de junho, somando 40 opções gastronômicas. A estrutura que será montada para a Parada Food Truck contará com banheiros químicos e  praça de alimentação coberta. Diversas tendas serão montadas estrategicamente para acomodar o público com mesas e cadeiras para apoio. “Mas sugerimos que as pessoas tragam tolhas de piquenique e cadeiras de praia para uma melhor acomodação durante o evento”, lembra Tiago Basso, da Sul Entretenimento e sócio do evento. Além disso, haverá equipe de segurança, limpeza e conservação e um ecoponto itinerante vai realizar a coleta seletiva de todo o óleo usado durante o evento.

Movimento social

Com o objetivo de preservar a essência socialmente responsável das empresas produtoras do evento, a Parada Food Truck estará recebendo doações de brinquedos para entregar nas comunidades carentes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img