Após fim da greve de 21 dias, bancos voltam a abrir hoje em Florianópolis e região

GeralApós fim da greve de 21 dias, bancos voltam a abrir hoje...

Florianópolis recebe Brasileiro Feminino de Xadrez até 11 de novembro, com R$ 16 mil em prêmios

O 65º Brasileiro Feminino de Xadrez reúne atletas no Hotel Canasvieiras até 11 de novembro, com R$ 16 mil em prêmios e Juliana Terao em busca do décimo título.

Compartilhe

O Sindicato dos Bancários de Florianópolis e região (SEEB) decidiu em assembleia na noite desta segunda-feira, 26, encerrar a greve da categoria na região.  Os participantes da reunião aprovaram a proposta apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaba)

Com a decisão, os bancos da Capital e das cidades da Grande Florianópolis devem voltar a abrir normalmente as portas a partir de hoje.

A paralisação da categoria teve início no dia 5 de outubro e durou 21 dias. Os funcionários terão cerca de 10% de aumento salarial e 14% de aumento no vale-refeição.