21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Após sucesso da primeira edição, a Oficina PlayMais volta ao Shopping Itaguaçu

spot_img

Após sucesso da primeira edição, a Oficina PlayMais volta ao Shopping Itaguaçu

spot_imgspot_img

Atividades vão do dia 22 a 24 de outubro e tem entrada gratuita

Sucesso pelo mundo, a Oficina PlayMais está de volta ao Shopping Itaguaçu, unindo muita diversão e criatividade, e estará aberta para a criançada do dia 22 a 24 de outubro. A oficina tem o intuito de desenvolver brinquedos criativos para crianças e despertar a imaginação e alegria. 

Após sua primeira passagem pelo shopping, a PlayMais retorna para dar uma oportunidade àqueles que não puderam aproveitar a primeira oficina realizada. Durante os 3 dias, das 14h às 20h, a oficina estará aberta para receber crianças de 2 a 8 anos (acompanhadas de um responsável), no piso 2 do shopping, em frente a Zinzane.

As vagas são limitadas e por ordem de chegada. Para mais informações, acesse o site www.shoppingitaguacu.com.br ou confira as redes sociais do shopping. 

Serviço

Oficina PlayMais – Segunda Edição

Quando: De 22 a 24 de outubro, das 14h às 20h

Regras: Para crianças de 2 a 8 anos, acompanhadas dos responsáveis

Onde: Piso 2, em frente a Zinzane.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img