23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

App de pequenas reformas expande operações para Florianópolis

spot_img

App de pequenas reformas expande operações para Florianópolis

spot_imgspot_img

 

Com forte presença em Porto Alegre e Curitiba, a plataforma já está disponível em 17 cidades com mais de 50 serviços
 

Triider , plataforma de serviços de manutenção e pequenas reformas, começou suas operações em 2016 na cidade de Porto Alegre. Com mais de 50 opções de serviços gerais, a plataforma está também em Curitiba e anuncia a chegada na cidade de Florianópolis, registrando presença em todas as capitais da região sul. Alguns dos serviços que podem ser solicitados por meio do app são instalação e manutenção de rede hidráulica e elétrica, de ar condicionado, chuveiro, reparos gerais, marido de aluguel, pintura, entre outros.
 

Os moradores de Florianópolis já podem solicitar os serviços do Triider. A expansão no sul do país, berço da empresa, acompanha um aumento de solicitações na região. "Porto Alegre e Curitiba são cidades muito importantes na nossa atuação, já registraram recorde de pedidos na plataforma e contam com feedbacks essenciais para a saúde do nosso negócio", pontua Juliano Murlick, CEO do Triider.
 

 

Serviços Triider | Créditos: Divulgação Triider
 

A startup já está presente em dezessete cidades brasileiras, algumas delas são: São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza. O Triider garante a especialização dos prestadores e acompanha a jornada do cliente desde o pedido de orçamentos até o pagamento e realização do serviço, já que é focado na experiência do consumidor. Além disso, o app oferece possibilidade de pagamento em até 6X e atendimento humanizado 24 horas por dia, por meio do qual analisa as necessidades do cliente e ajuda a direcioná-lo para o profissional adequado.
 

A startup registrou crescimento de 157% de março de 2020 para o mesmo ano de 2021 e tem expectativa de faturar R﹩12 milhões até dezembro. Em constante expansão, março e abril de 2021 foram os recordes de pedidos na plataforma. Para acompanhar essa demanda, a startup dobrou seu time e pretende aumentar em 40% o número de contratações em 2021.

 

Sobre o Triider
 

O Triider é um marketplace de manutenção e pequenas reformas que conecta clientes a profissionais especializados e ideais para a demanda do consumidor. Presente em dezessete cidades brasileiras,a startup oferece mais de 50 serviços nas áreas de pintura, hidráulica, elétrica, instalação, marido de aluguel, entre outros, já tendo realizado mais de 50 mil serviços, dos quais 90% registraram avaliações de 5 estrelas. Com atendimento humanizado e seguro, o Triider acompanha toda a experiência do cliente desde o orçamento até o pagamento, garantindo qualidade e eficiência nos serviços prestados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img