24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping inova com programa de fidelidade

spot_img

Floripa Shopping inova com programa de fidelidade

spot_imgspot_img

Empreendimento é o primeiro e único mall a investir nesse tipo de ferramenta de relacionamento com o cliente na Grande Florianópolis

 

Para fidelizar os seus clientes e conquistar a recorrência de novos, o Floripa Shopping acaba de lançar o Floripa Plus – um programa de fidelidade que funciona a partir da conversão das compras em pontuações e a troca desses pontos por benefícios, vantagens e brindes exclusivos. 

 

Estratégia muito utilizada por outros mercados, esse tipo de projeto é inédito para o segmento na Grande Florianópolis. Com isso, o empreendimento, que é referência em inovação e na oferta de experiências em excelência, se torna o primeiro e único shopping da região a investir nessa modalidade de relacionamento com o consumidor. 

 

E melhor do que a sensação de fazer compras, só a de poder receber vantagens por isso. Quem não gosta de trocar pontos por benefícios e brindes diversos?! Dessa forma, o programa de fidelidade oferecido pelo shopping vem para retribuir a preferência do público, sendo que para se tornar um membro é muito fácil e rápido: basta se cadastrar no Floripa Plus através do site (www.floripashopping.com.br ou floripaplus.floripashopping.com.br), QR Code, disponível nos materiais da promoção pelo mall, ou diretamente no Espaço Cliente. Tudo de maneira online. O participante terá acesso ao sistema do programa e poderá preencher e/ou validar o seu cadastro pessoal, assim como registrar por fotos os seus comprovantes fiscais, que deverão conter o CPF do cadastrado, e por fim, aguardar a validação e pronto, o cliente já começa a pontuar. 

 

Neste primeiro momento do programa o benefício ofertado é a isenção do estacionamento. Ou seja, quando o cliente somar 1.500 pontos, ele poderá trocar a pontuação por um cartão que lhe dará livre acesso ao estacionamento por 30 dias corridos de segunda-feira a domingo, das 08h às 01h da manhã, exceto pernoite. Mas os benefícios não param por aí. Quem comprar no Floripa Shopping na semana de seu aniversário (data de nascimento cadastrada no Programa) terá direito à pontuação em dobro e vantagens exclusivas nas promoções sazonais do mall. Vale lembrar que ao longo do programa serão inseridos outros benefícios, vantagens e brindes sazonais com pontuações variadas, para que o cliente Plus tenha sempre alguma novidade.  

 

Para mais informações sobre a mecânica, lojas aderentes ao programa e consulta ao regulamento completo, acesse o site do Shopping www.floripashopping.com.br, assim como o do sistema do Floripa Plus floripaplus.floripashopping.com.br. O Floripa Plus está em vigor por tempo indeterminado. 

 

Além disso, acompanhe todas as novidades pelas redes sociais oficiais do mall – @floripashopping. O empreendimento está localizado às margens da SC-401 e disponibiliza estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 11h às 14h. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img