21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Aprenda a dançar praticando um novo idioma em Florianópolis

spot_img

Aprenda a dançar praticando um novo idioma em Florianópolis

spot_imgspot_img

As aulas que acontecem na sede do Instituto Cervantes, Órgão oficial do Governo da Espanha, oportunizam aos alunos uma verdadeira imersão cultural

Que tal liberar as tensões do dia-a-dia dançando e ainda conhecer e praticar um novo idioma? Essa é a proposta do Instituto Cervantes, que passa a oferecer aulas de danças espanholas e hispano-americanas como Flamenco, Pasodoble, Salsa, Bolero e Tango.

As aulas serão ministradas por professores espanhóis e argentinos, ou por professores com formação na Espanha, apaixonados pelos passos que misturam sensualidade, expressão e emoção. As turmas serão divididas em níveis de iniciantes e intermediários, para que todos se sintam a vontade durante a aprendizagem.

Para oportunizar aos alunos uma verdadeira imersão cultural, os professores darão as instruções em espanhol além de explicar sobre cada dança. Assim, será possível aprender a dançar e a se comunicar em um novo idioma ao mesmo tempo.

Quem tiver interesse em participar das aulas de dança deve entrar em contato com o Instituto Cervantes pelo telefone (48) 3225 0224, ou pelo e-mail cenflo@cervantes.es. Mais informações no site www.florianopolis.cervantes.es.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img