24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Apresentação de teatro e chegada do Papai Noel são as atrações deste sábado no Natal da Magia

spot_img

Apresentação de teatro e chegada do Papai Noel são as atrações deste sábado no Natal da Magia

spot_imgspot_img

A programação do Natal da Magia continua neste sábado, 14, no Centro de Florianópolis, com a exibição da peça de teatro “Em Busca da Fábrica Encantada”, às 20h30.O espetáculo conta a história de uma criança que sonha em conhecer o esconderijo secreto do Papai Noel. Ela decide então brincar de detetive e, assim, desvendar todos os segredos e mistérios que envolvem o bom velhinho. A atração, no Largo da Catedral, é gratuita.

Na sequencia está prevista a chegada do Papai Noel acompanhada de um espetáculo de iluminação da Catedral Metropolitana.

Para deixar a noite ainda mais especial, apresentações artísticas farão parte da programação, após a chegada do personagem principal.

A noite também marca o começo uma nova atração no jardim do Palácio Cruz e Sousa: a Casa dos Biscoitos. Até o dia 23, entre às 15 e 20h , as crianças poderão interagir com os personagens, um casal de biscoitos. O espaço também terá uma decoração que remete a uma fábrica encantada.

Bairros

Durante a próxima semana, a programação também segue nos bairros. As projeções mapeadas que encantaram as pessoas no largo da Catedral, Beira-mar Norte, Santo Antônio de Lisboa, Canasvieiras, Centro e Lagoa da Conceição, chegam no próximo dia 16 também ao Campeche (Igreja São Sebastião) e ao Estreito (Igreja Nossa Senhora de Fátima), no dia 18. A Banda dos Papais Noeis também visita vários bairros na próxima semana. A programação completa pode ser acessada pelo site da CDL.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img