22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Apresentações ao vivo e filmes fazem parte da 10ª semana de programação do Drive Park

spot_img

Apresentações ao vivo e filmes fazem parte da 10ª semana de programação do Drive Park

spot_imgspot_img

 

Queen The History, Patatí Patatá e o Duo Elekfantz se apresentam na próxima semana 

  

O Drive Park, em Jurerê Internacional, local que oferece entretenimento em formato Drive-in na cidade, apresenta sua programação da semana, entre os dias 04 a 06 de setembro, de sexta a domingo.   

 

A programação inicia na sexta-feira (04), às 21h, com ‘Queen The History’, que visa honrar com fidelidade a história de uma das maiores bandas da história, e estudou suas músicas, épocas a vida de Freddie Mercury e performance no palco. A apresentação promete cenas marcantes e uma experiência única.  
Às 23:30, o filme ‘Desejo de Matar’, versão de 2018, remake do clássico filme de vingança, que tem Bruce Willis como protagonista, será exibido no Drive Park. Após ter sua casa invadida e esposa assassinada por bandidos, Paul, passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos e ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em busca de justiça. 

 

No sábado (05), a partir das 17h, a amada dupla de palhaços chega a Floripa com a turnê ‘Sorrir & Brincar’. Patati Patatá, acompanhados dos seus dançarinos e com canções já conhecidas, prometem uma programação divertida para a família e com diversão garantida para a criançada.  
Às 20h30, ‘No Olho do Furacão’, conta a história de ladrões que planejam roubar 600 milhões de dólares do Tesouro Americano. No mesmo dia, um furacão está previsto chegar à cidade. A população já deixou o local, restando apenas um meteorologista, um agente do Tesouro Americano e um ex fuzileiro naval. Juntos, eles precisam não apenas sobreviver a maior das tempestades, mas também impedir o roubo do século. 
Já às 23h, é a vez da querida Terraza agitar o Drive Park, com a ‘Terraza On Drive’. O duo Elekfantz e o DJ residente da casa, Ricardo Lin, são os responsáveis por agitar os amantes da música eletrônica. A noite também conta com as projeções do VJ Daniel Paz.  

 

No domingo (06), será exibido o filme ‘Comer, Rezar e Amar’, a partir das 20h. Liz Gilbert pensa que ela tinha tudo que queria na vida: uma casa, um marido e uma carreira de sucesso. Porém, recém-divorciada e frente à um momento de mudança, ela se sente confusa sobre o que é importante em sua vida. Ousando sair da sua zona de conforto, Liz embarca em uma busca de autodescoberta que a leva à Itália, à Índia e Bali. 
Para quem gosta de filme de terror, às 23h, ‘O chamado do mal’, aterroriza os telões em Jurerê.    
Quando Adam aceita um emprego como professor universitário, ele e sua esposa gravida, se mudam para um novo lar nos arredores da cidade. Tudo parece perfeito, até que Lisa sofre um aborto em circunstâncias misteriosas.     

 

Os ingressos para as sessões e shows estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br.   
Para mais informações sobre o espetáculo e sobre os protocolos de segurança do local consulte o Instagram – @driveparkfloripa.   

   

Serviço:   
Evento: Drive Park    
Data: 04 a 06 de setembro de 2020.  
Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê  

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img