24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Aprovados no vestibular de verão da UDESC farão matrícula a partir de segunda-feira

spot_img

Aprovados no vestibular de verão da UDESC farão matrícula a partir de segunda-feira

spot_imgspot_img

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) matriculará os 1.650 candidatos classificados na primeira chamada do Vestibular de Verão 2013 na segunda-feira, 4, e na terça-feira, 5. Os horários e os locais já podem ser consultados aqui.

Os calouros devem comparecer aos centros dos cursos, ou enviar um procurador legalmente constituído, com todos os documentos exigidos pelo edital do vestibular, na lista a partir da página 22.

Nela, estão cópias do certificado de conclusão do ensino médio e do histórico escolar com autenticação em cartório, além de cópias de carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), nascimento, residência, título de eleitor e certidão de quitação eleitoral.

Outro documento importante é a declaração negativa de matrícula simultânea em dois ou mais cursos de graduação na Udesc ou em outra instituição pública de ensino superior, nos termos da Lei nº 12.089/2009. O modelo do texto está disponível na página do vestibular.

Os homens devem mostrar ainda uma cópia do certificado de alistamento militar, enquanto as mulheres com até 40 anos têm de entregar o comprovante de vacinação contra a rubéola. Todos os calouros também precisam apresentar uma foto recente 3×4, exceto os dos cursos de Educação Física e Fisioterapia, que devem trazer duas.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Vestibular e Concursos pelo telefone (48) 3321-8098, das 13h às 19h.

Sistema de cotas

Os aprovados em primeira chamada que optaram, na inscrição, pelo sistema de cota para negros, do Programa de Ações Afirmativas, precisam comparecer na segunda-feira, 4, às 13h, nas comissões de Verificação, que serão instaladas em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul.

Não comparecimento

Os alunos que deixarem de comparecer à matrícula ou não apresentarem toda a documentação exigida perderão o direito à vaga e serão substituídos pelos próximos candidatos da lista de espera, que observará o Programa de Ações Afirmativas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img