Neste sábado, 28, a Arena Multiuso, em São José, na Grande Florianópolis, receberá mais um evento de MMA. Com doze lutas programadas, sendo quatro valendo cinturão, o São José Super Fight traz uma novidade nessa edição: uma luta feminina. Silvana Monteiro e Marina Rodrigues se enfrentam no card preliminar na categoria até 52kg. A programação, que começa às 19h, inclui ainda mais onze lutas, com as quatro últimas colocando em jogo o título do São José Super Fight
Na categoria até 75kg – Master – Christian Tide enfrenta Franklin Jensen. Já entre os pesos médios (-77kg), Renato Pezinho mede forças com Anderson Big Bone. Josué Verde e Cleber Terere disputam o título no Peso Médio (-84kg) e Erick Parrudo e Gian Siqueira fecham o card no duelo pelo cinturão da categoria Peso Leve (-70kg).
Antes das lutas, a movimentação em torno do evento começa já na sexta-feira, 27, com a pesagem dos atletas. Marcada para as 19h, na Arena Multiuso, os lutadores precisam bater o peso em suas categorias, além de participarem da tradicional “encarada”.
Com apoio da Prefeitura de São José, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, o evento consolida-se no cenário nacional de MMA atraindo lutadores de peso e revelando nomes importantes da modalidade. Nesta edição, a expectativa é de mais um grande evento, com lutas empolgantes para os amantes das artes marciais mistas.
Confira o card de lutas:
70 kg – Erick Parrudo (DSTeam) x Gian Siqueira (Nova União/Thai Gaspar)
84 kg – Josué Verde (Chute Boxe) x Cleber Terere (Terere Top Team)
77 kg – Renato Pezinho (Sparta) x Anderson Big Bone (X-Gym)
(MASTER) 75 kg – Christian Tide (Sparta) x Franklin Jensen (Astra Fight)
70 kg – Andre de Jesus (Wado Della Riva) x Steven Newell (Astra Fight)
66 kg – Richard Godoy (Thai Brasil) x Alessandro Martins (Astra Fight)
61 kg – Marcelo Piazza (Team Tavares) x Jackson Tortora (CB Balneário Comburiu)
66 kg – Josimar Mazinho Cardoso (DS Team/Nova União) x Roger Massacre (Esparta)
52 kg – Silvana Monteiro (Wado D’ Riva/Araujo JJ) x Marina Rodrigues (Thai Brasil)
57 kg – Rodrigo Bichão (Team Tavares) x Fernando Giacometi (Nova União)
93 kg – Gabriel Gigante (Chute Boxe) x João Paulo (GFTeam)
84 kg – Lucas Alexandre (Boxe Thai) x Reynaldo Garcia (Felinos do Sul)