23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

CPI dos Radares ouvirá o oitavo depoente nesta quinta-feira

spot_img

CPI dos Radares ouvirá o oitavo depoente nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

A CPI dos Radares da Câmara Municipal de Florianópolis fará nesta quinta-feira, 26, às 13h, mais uma oitiva. O intimado é Carlos Henrique de Almeida de Lima, o Baiano, que é citado em várias partes do processo e também foi mencionado em alguns depoimentos da Operação Ave de Rapina. As informações são da Assessoria de Imprensa da Câmara.

Este é o oitavo depoimento tomado pela CPI. Até agora já depuseram os guardas municipais envolvidos no episódio no Rio Grande do Sul, Jean Carlos Cardoso e Júlio Pereira, o funcionário terceirizado Theo Mattos que também estava na viagem; o ex-diretor de trânsito do IPUF, Adriano Melo; os dois policiais rodoviários federais que fizeram a abordagem e a ex-assistente jurídica do IPUF, Nádia de Almeida.

A CPI dos Radares foi instalada para averiguar a atuação de agentes públicos apreendidos com dinheiro e aditivo contratual para a empresa Kopp no mês de setembro no Rio Grande do Sul. Compõem a Comissão os vereadores Vanderlei Farias (PDT) – presidente, Ricardo Camargo Vieira – relator, Célio João (PMDB) – sub-relator, Pedro de Assis Silvestre (PP) e Edmilson Pereira Junior (PSB) como membros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img