23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Arena Petry anuncia novas datas dos shows drive-in

spot_img

Arena Petry anuncia novas datas dos shows drive-in

spot_imgspot_img

 

O projeto Arena Drive In, da Arena Petry, já tem novas datas para os shows que foram adiados depois da suspensão de todos os eventos em formato drive in em Santa Catarina até o dia 5 de julho. A próxima apresentação será no dia 11 de julho, sábado, com o espetáculo Músicas para Cinema da Camerata. O musical infantil Toy Story e o show do Dazaranha, que seriam no último fim de semana de junho, ficaram para os dias 12 e 18, respectivamente. 

 

“Eventos drive-in são totalmente seguros e nós cumprimos todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades municipais e estaduais. É um formato que tem feito sucesso, além de ser importante para que o setor de eventos siga trabalhando durante a pandemia. Estamos ansiosos para voltar a proporcionar essa experiência ao público”, comenta o diretor comercial Roberto Petry.

 

Como funciona a Arena Drive In

 

Os grupos se apresentam em um palco no estacionamento do complexo, próximo a três telões gigantes com transmissão simultânea e áudio disponível através de rádio FM.  Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site Minha Entrada, aplicativo Aticks, bilheteria da Arena Petry e pontos de venda licenciados. 

 

Haverá um menu de comidas e bebidas e os pedidos poderão ser feitos virtualmente ou através de um garçom – para chamá-lo é só acender o pisca-alerta. Os profissionais que vão atuar no atendimento ao público usarão touca, luvas e máscara, além de todos os cuidados de higiene necessários. Os músicos e a equipe de apoio também tomam todas as medidas de segurança, com uso de máscaras e distanciamento. 

 

As pessoas deverão ficar dentro de seus carros, com máscara, e será permitida a entrada de três pessoas por cada veículo – no caso dos espetáculos infantis, dois adultos e duas crianças. Será permitido sair do carro apenas para ir ao banheiro, respeitando a distância mínima entre cada pessoa.

 

O projeto vai arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos e cobertores para doação, basta deixar na entrada do estacionamento nos dias de evento.

 

Confira a agenda completa

 

11/07 –  20h – Camerata Músicas para Cinema

12/07 – 18h  – Infantil Toy Story

18/07 – 20h – Dazaranha

 25/07 – 20h – Gigantes da Vanera

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img