20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Arena Petry terá capacidade para 17,5 mil pessoas e pretende colocar SC na rota dos grandes eventos

spot_img

Arena Petry terá capacidade para 17,5 mil pessoas e pretende colocar SC na rota dos grandes eventos

spot_imgspot_img

Uma festa para 500 convidados, dia 6 de outubro, marcará o lançamento de um grande complexo multiuso – a Arena Petry – que pretende colocar Santa Catarina na rota dos grandes eventos. O empreendimento, que já está sendo erguido em São José, na Grande Florianópolis, será apresentado para autoridades, lideranças do trade turístico, dirigentes de entidades empresariais e imprensa. A festa será no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu, também na região metropolitana da capital catarinense, em cujo endereço funciona atualmente uma casa de eventos dos sócios do novo empreendimento.

A Arena 

Com 22,9 mil metros quadrados de área construída e capacidade para 17,5 mil pessoas, o complexo foi concebido para ser um espaço multiuso. Os maiores investimentos serão em tecnologia, que permitirá à arena acomodar qualquer formato e porte de evento – grandes shows, peças teatrais, eventos corporativos e acadêmicos, casamentos ou formaturas – inclusive de forma simultânea.

A localização é estratégica: às margens da Rodovia SC-407, em São José, a Arena Petry fica num ponto entre o Continente Park Shopping e a Pedra Branca. A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2018.

A festa de lançamento é assinada pela produtora de eventos e festas Thai Pasin e terá muita tecnologia, com projeções e telões em LED. Tudo para contar a história empreendedora da família que está à frente do negócio e para levar o público a uma ‘imersão’ no universo inovador e sofisticado da arena. 

Serviço

O que: Evento de lançamento Arena Petry

Quando: dia 6 de outubro

Horário: 19h30

Onde: Centro de Eventos Petry (Rod. Br 101, Km 193, Biguaçu/SC)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img